terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu começo no blog...

Hoje, melhor ontem, foi o bota fora oficial da Kaka... Começa assim a parte viagem da viagem. Ela embarca dia 02 e eu ainda fico por aqui até 26, quando parto com destino ao mundo. Até lá Kk viaja com os anjinhos!

A Ka já postou o inicio da história dela... No meu caso acho que, além das várias viagens da infância (geralmente pra praia, o mês inteirinho – com ótimas recordações), teve também uma certa adolescente (aborregente, aos meus olhos de hoje), que alegava querer conhecer a Sibéria ao invés da Disney, no início foi só para chocar, mas a idéia ficou e criou raízes. O ponta pé veio em 2008 com o primeiro passaporte e em 2009, o empurrão, com um biscoito da sorte e a seguinte frase: “Seu pé pisará no solo de muitos países” e como não posso deixar uma profecia chinesa não se realizar, venho me empenhando em torná-la o mais real possível.

Uma coisa engraçada, foi perceber que o mundo mudou... É que ele vira um lugar meio estranho, quando a gente começa a viajar. Fica grande e pequeno, tudo ao mesmo tempo, distâncias deixam de ser tão importantes e o maior aprendizado passa a ser a diferença entre viajeiro/viajante e turista (parafraseando nossa amiga Clarissa q está se aperfeiçoando nesse conhecimento a passos largos). Na mochila, pouco peso (espero conseguir) e muita lembrança (para as lembrancinhas, viva os serviços da UPS e similares), na memória momentos e amigos, que serão eternos...

Realmente costumo gastar segundos para responder um convite para viajar e a resposta mais comum é: Quando? Dessa vez fui bem mineirinha: Uai Kk! Acho q dá... E daí em diante foi só me virar e ajeitar tudo. A família, os amigos e o trabalho continuam por aqui. Me esperando... E a certeza do retorno é porque eu os amo demais para largar tudo e viver de ganhar mundo. Mas o nome escolhido foi proposital: Que venha o mundo! Eu tô disposta e vcs?

Beijos!

Hélen (Helenzita ou Hell)

Mais um site: My Tour agência de turismo, em BH, fica no Buritis, Cadu - amigo e gerente.

http://www.mytour.com.br

PS: Acabei de descobrir que o blog tá com a hora errada e q não sei onde mudar... kkk


2 comentários:

  1. SUPER orgulhosa das minhas amigas. Dra. Hell, acho que você era meu tipo de aborregente. Provavelmente nos encontraríamos na Sibéria. Também me recusei ir conhecer a Disney apesar do convite/oferta da minha tia. Acho que era bastante aborrechata também. Ah, obrigada pela referência, ou melhor, pelo elogio no seu primeiro post. Amigos são para isso também. Estarei por aqui, isto é, pelo mundo. Qualquer coisa, mandem sinais de fumaça.

    ResponderExcluir
  2. Helen, obrigado por mencionar a Mytour no blog.
    Para mim esta sendo um prazer emitir as passagens de vcs.
    Eu e Paty estaremos acompanhando essa viagem e torcendo para que seja uma experiencia fantástica (e será). Precisando de qualquer coisa, vcs sabem como me achar.
    Aproveitando, aos amigos, precisando de alguma coisa de viagem estamos a disposicao. www.mytour.com.br

    ResponderExcluir