quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Post atrasado...

Aeroporto Benito Juarez, Cidade do México, 07 de fevereiro, 2012

Queridos,


Bem que o Lonely Planet falou que este aeroporto é um dos maiores do mundo! O terminal que se chega do Brasil não tem nada demais, além de intermináveis e labirínticos corredores. Mas este aqui, o 2, é muito bonito, cheio de lojas, restaurantes, exposições, telões de led por todos os lados. Muito organizado e limpo. Acho que é o maior que já estive.
Aproveitei e tomei um café da manhã mexicano, para compensar o péssimo do Hostel.


Estarei offline* pelos próximos 3 dias - me voy a Cuba.


Já ia me esquecendo... Outra coisa que tem me chamado atenção há algum tempo, mesmo antes desta viagem, é que não vejo mulheres brasileiras viajando sozinhas. Aliás, nunca vi. Mesmo no Brasil, com certa freqüência encontramos mulheres jovens dando umas voltas sem mais ninguém. Por que será? Álguém aí conhece muita brasileira assim? Eu conheço a Clarissa e a Vivi (que viaja a trabalho, de turismo não sei se costumar ir sozinha) !! :-)

Beijos!

* já fui e já voltei!

Um comentário:

  1. Tá certo que já tem um (bom) tempo que não viajo sozinha... Mas já viajei bem sozinha. Inclusive uma longa (e deliciosa) viagem de 2 meses... E concordo com você. Poucas mulheres viajam sozinhas. Mas há um prazer no estar com a gente mesma, né?! ;)

    Curta muito - os momentos seus e os com amigas!

    Eu vou ficar aqui " viajando" com voc^e.

    ResponderExcluir