sábado, 3 de março de 2012

BH- NY- Pequim em cerca de 60h.

Atualizando: Saímos de BH eu e minha mochila de 35+5, pesando 7,2kg, em 26/02. Meu pai ao despedir de mim "Ok filha deixa eu te ajudar com a mala, onde está?" A resposta: ta tudo aqui e bato na mochila... Nesse momento ele teve certeza que a filha dele tinha surtado, fez uma cara de não to entendo e perguntou de novo... Antes de poder responder e explicar notei q tinha deixado o casaco em casa, ou seja, chegaria em NY sem blusa de frio, revigorantes 3graus celsius e eu de camiseta. Despedi por ali mesmo prometendo que compraria algo no free-shop.
Na sala de embarque as ultimas mensagens e beijos de despedida, afinal serão 35 dias... E começo a pensar em voltar por outro estado que não SP. Ah! Antes mochila despachada - vôo para SP lotado, mandada direto para NY.
Em GRU encontro Cassia que tinha conhecido no aniversario da Kaka em 2010 e encontrado mais uma vez depois. Ela deve ter me achado a pessoa mais sem idéia no lugar. Afinal, estou comprando um casaco, pois esqueci o meu junto com uma série de outras coisas em casa e depois a divirto contando sobre a tentativa de questionamento do meu pai sobre a bagagem. Rimos até, de mim...
Na hora do embarque descobri q foi bom não estar com a mochila, inspeção de segurança americana, já imaginou isso numa mochila tipo saco?
Durante o vôo nada a reclamar, ganhei um lugarzinho no corredor, mas a pessoa do lado resolveu trocar de assento e eu fiquei com duas poltronas pra mim, perninhas pra cima durante o vôo.
Descemos no JFK e mais uma vez me perguntei como o Brasil vai se virar com a Copa em 2014. Mas isso é pra outro momento...
Hotel em Manhattan deixadas as mochilas rumamos para buy's ville, acho que esse deveria ser o nome do WoodBury (parece uma cidade). Comprei o básico em roupa de frio, espero que me ajude a enfrentar a Mongólia e seus -10graus (a média para hoje 27/02). A noite uma voltinha na Times square e acho que mudei um pouquinho a opinião da Cassia a respeito de NY. Na manhã seguinte uma corridinha à Best Buy e comprada a câmera para a viagem, o iPad não consegui, a operadora do cartão bloqueou-o e não tínhamos tempo pra eu resolver isso... Embarco para Pequim sem cartão de crédito funcianante, mas tudo bem com o débito. Pelo menos não to sem dinheiro. Qualquer coisa compro fiado com as meninas kkkk! Nossa to me sentindo super Poliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário