segunda-feira, 12 de março de 2012

Cassia: Dia 26/02 A Origem I : Floripa-SP

Nossa!!!! Chegou o grande dia!!! Frio na barriga!!!
O dia começou cedinho para finalizar a arrumação da mochila. A princípio, não conseguia imaginar como seria viajar assim ( sempre viajei de mala mesmo para viagens curtas). Assim como as meninas optei pelas roupas técnicas ( passar 36 dias viajando com mochila..... Seria impossível sem esse tipo de roupa!!! Não consegui (obviamente) ser tão light na escolha da mochila como foi a Karine!!! Escolhi uma mochila cargueira 35+10!!!! Nela apenas algumas camisetas curtas e longas da solo, meias, conjunto de segunda pele, acessórios( gorro, luvas, cachecol), toalha dry lite, farmacinha básica e artigos de higiene!!! Os itens de maior poder térmico foram deixados para adquirir em NY. Ahhhh.... claro, e mais as roupas que enfrentariam a viagem já no corpo.
Mochila pronta, hora de ir para o aeroporto!!!! Achei engraçado quando já pronta para sair rumo ao aeroporto, minha irmã olhou para mim e disse: " Vais viajar assim??? " ( " o assim" era a minha pessoa vestindo camiseta, calça/ bermuda própria para trilhas/ aventura, tênis, nos braços um fleece e mochila) . Acredito que ela deve ter pensado algo do tipo - Cadê o glamour de uma viagem internacional??? Olhei sorrindo para ela e disse: " Tô indo para a guerra mesmo!!!"
Vôo marcado para 15:30hs!!! Saída de casa ao meio dia( sabe como é....... Jogo do avaí no estádio da ressacada!!!) mas acabei não pegando trânsito e cheguei cedo. Organizei minha mochila acreditando que conseguiria passá-la como bagagem de mão.... Porém não foi o que aconteceu....fiquei decepcionada quando disseram que teria que despachá-la!!! Pesou 7,8 kg!!!
Chegar cedo = garantir a partida!!! Mas o vôo sempre pode atrasar!!!! E ...... foi o que aconteceu!!!! Atraso de 1 hora!!!! Chegada tranqüila em Guarulhos!!!!
Bom, fiquei esperando notícias da Helenzita que me encontraria em Guarulhos para seguirmos juntas para NY!!!!!
Primeira etapa cansativa porém cumprida com êxito!!!! Rsrsrsrs

Continua..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário