quinta-feira, 22 de março de 2012

Cássia: A Origem II: SP- NY

Olá pessoal!!!! Sei que estou mega atrasada com minhas postagens...... Mas tentarei deixar atualizado o mais rápido possível!!!! Bjs

26/02 Parte II

Após o desembarque em Guarulhos aguardei por um tempinho algum contato da Helen para saber onde nos encontraríamos. Resolvi então fazer o check in,pois pelo horário que a Helenzita falou que chegaria acreditei que já sairia de BH como vôo internacional. E realmente foi o que aconteceu.
Assim que desembarcou ela enviou-me uma mensagem dizendo que estaria já na área de embarque(mais precisamente em frente ao Free Shop. Consegui acompanhá-la na compra do casaco( ela já explicou na postagem dela) sem realizar nenhuma compra( o que é algo beeeem difícil de acontecer!!!!)
Ficamos torcendo por um vôo vazio e...... Obviamente não foi o que aconteceu!!!! Fomos de TAM para NY. Não tenho reclamações!!! Serviço de bordo eficiente!!! Recomendo!!!
Helen ainda teve a sorte de " ganhar " a poltrona ao lado para esticar as pernocas ( a senhora que ocupava aquele assento acabou por conseguir sentar-se ao lado da amiga) ...... Já eu não tive a mesma sorte!!!! Porém consegui descansar no vôo!!! O que era importante para poder encarar nossa passagem relâmpago por NY!!!!!


Um comentário:

  1. ÔÔÔ dó!!!! vou ficar a ver navios! Tava esperando o resto das descrições... Tail

    ResponderExcluir