domingo, 4 de março de 2012

Cássia: Quem sou eu.....



Oi galera,

Resolvi( após algum tempo presa à minha timidez) postar algo sobre a minha pessoa no blog.....
Sou Cássia, companheira de aventuras da Ka e da Helenzita a partir da China!!!
Sou manezinha( para quem não sabe é como são chamados ,de um modo geral , os nativos de Floripa) ....... SIM...... Moro em Floripa...... Sonho de férias de muita gente!!! Estou sempre ouvindo algo do tipo: " Jura que você mora em Floripa!!! Que inveja" ; " Nooooossa..... Você mora em Floripa" ; " Hummmm..... Mora mal, hein"
Bom, que eu gosto de viajar acho que é meio óbvio!!! Mas vou falar um pouco sobre isso, já que é minha estréia.....
Minha família sempre curtiu viajar!!! Quando eu tinha 3 anos e minha irmã 1 ano fomos de FUSCA( é galera.... Isso mesmo!!!) até RECIFE( meu pai é natural de lá) para o batizado dela!!!! Passei minha infância acampando nas praias de Floripa e viajando por algumas cidades do Brasil!!
Lembro que na minha infância/ adolescência meu pai assinou uma revista que sempre foi um deslumbre para mim.......NATIONAL GEOGRAPHIC!!! Eu ficava horas lendo, relendo e admirando as fotografias!!! Acho que essa revista despertou o meu grande desejo de conhecer o mundo todo!!!
Minha curiosidade não está restrita às belezas naturais, tenho interesse no povo, sua cultura , sua história , o que produzem e o que consomem.
Espero que gostem das minhas próximas postagens!!! Vou focar no nosso dia a dia, nas nossas dificuldades durante a viagem, fatos inusitados e engraçados!!!!

Até breve!!! Bjs!!!

Agradecimentos especiais:

Karine- Ka.... Kazinhaaaaaa...... Preciso dizer alguma coisa para você????

Cadu- Não nos conhecemos pessoalmente mas foi fundamental e incansável transformando o que era apenas um sonho em realidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário