segunda-feira, 12 de março de 2012

Kk: pós Ashram... já da China


Já saí da Índia há 11 dias e hoje consigo terminar de atualizar o blog, já que escrevi os outros posts no iPad e só falta publicar.
Não sei se não escrevi ou se perdi a nota final da Índia.

Bom, foi assim: acabei passando mal só aquela manhã mesmo e acho que, no final das contas, foi só cansaço. É pouco provável que qualquer coisa infecciosa tenha durado apenas uma manhã. O corpo parou de doer depois que entendi que o estava agredindo: melhorei a postura (ou ele se acostumou às posições) e tudo certo.

O meu último dia no Ashram foi especialmente emocionante e validou o começo de um novo caminho interno que pretendo espreitar.

A volta para Delhi foi bem tranquilinha: contratei o táxi a partir de um agente de turismo conhecido pelo Ashram. A viagem pareceu bem mais curta e os contratempos, como um congestionamento por causa de obras contornado por um desvio louco do meu motorista, pareceram-me mais uma cena divertida para recordação que qualquer outra coisa.

Fiquei bastante tempo de bobeira no aeroporto de Patna antes de ir para Delhi. Vôo tranquilinho, também. Só não dá mais o ar condicionado sempre desligado da India Airways e a aeronave MUITO suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário