segunda-feira, 12 de março de 2012

Kk: Munger, 23 a 26 de Fevereiro de 2012

23 de Fevereiro

O corpo tem doído muito, principalmente as costas e os joelhos. Acabei achando um sinalzinho de celular aqui e não resisti. Liguei meio escondido para o Brasil. Sinal de internet? Nem pensar! Foi bom ter ligado... renovou minhas baterias!

Tem faltado água para o banho na hora mais quente do dia. A estadia aqui ainda não chegou ao fim mas, a conclusão já veio: acabei encontrando o que não sabia estar procurando. Agora é encarar a tarefa.

Ah! Já ia me esquecendo: tem pressa? É importante? Não contr com os correios! Fiquei sabendo que não chegou nada no Brasil até hoje. Postei:
- do Chile: há 20 dias
- de Cuba: há 15 dias

26 de Fevereiro

O horário do café da manhã mudou para as 06:30 hoje. Na prática, isso não faz muita diferença porque, como tenho dormido muito cedo, acordo espontaneamente às 04:30 todos os dias.

Eu achei mesmo que depois de 03 semanas de viagem (parece ter sido ontem o início das férias) e de não ter sofrido nenhuma infecção gastrointestinal, sairia ilesa. Afinal, comi de barraquinhas de rua: churros e massa de pastel fria com açúcar em Cuba, doce de leite no México, banana frita e côco cozido na Tailândia. Eu estava enganada! Demorou mas veio. Acordei bem e evoluí com náuseas e vômitos. Dei sorte que o café da manhã não foi nada das coisas temperadíssimas com cheiro forte, apenas uma mingau de cereais e chá.

Acabei pedindo despensa do trabalho. Limpar banheiro nesse estado não seria nada bom e, trabalhar na cozinha, nada saudável. Há uma pessoa responsável pelos adoecidos. Ela foi ao meu quarto saber como eu estava e solicitou um almoço especial na cozinha: algo parecido com uma canja.

Parto para Delhi em 02 dias. É hora de começar a organizar as coisas, limpar o quarto e lavar a roupa de cama. Ah, e hoje o jantar foi bem diferente do habitual: sanduíche (pão de forma tostado, pepino, tomate, cebola, pimentão, pepino e - eu acho - queijo ralado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário